top of page
Search
  • Writer's pictureJeferson Nogueira

Cebola.Salsa 9º Lugar

ELE TEM 20 ANOS E É DE ATIBAIA - SP


DE LONGE UM GRANDE COMPETIDOR IMPORTANTISSIMO PARA O INICIO DESSE REALITY.


JUNTO A Austryra e Daniel_Anradek FORMOU SEU TRIO!




ELE VOLTOU CONTUDO DA PRIMEIRA BERLINDA E COM Lonik MARCOU SUA PRIMEIRA GRANDE RIVALIDADE!!!




DITO POR ELE: "Mereço fazer parte do elenco de A Convivência porque sou, acima de tudo, um estrategista nato. Gosto de conviver com as pessoas e mobilizá-las para o que for necessário. Gosto de criar laços verdadeiros e ao mesmo tempo reconheço a importância das grandes rivalidades para as emoções do jogo! Estou disposto a viver intensamente a experiência do reality e batalhar por cada vitória, custe o que custar! Dizem que tenho uma habilidade nata pra investigação, muitos me chamam de "detetive", "sherlock holmes" ou coisas assim desde muito novo porque eu costumo descobrir muitas coisas por trás dos panos! Hoje em dia eu sinto que seguir a minha intuição e a minha determinação me ajuda a alcançar os meus objetivos! Além disso, sou carismático, amoroso, leal, falo pra caramba, coloco minha opinião em tudo e utilizo a inteligência e a estratégia para conseguir me sair bem nas situações. Mereço fazer parte do elenco de A Convivência pois eu vou viver, de verdade, o reality!"



JEFREIM: "TALVEZ TENHA FALTADO MAIS ESTRATÉGIA OU APENAS TER PUCHADO APENAS +1 ALIADO, TERIA FEITO TOTAL DIFERENÇA NO RESULTADO, O RESULTADO ESSE QUE TE TIROU DO PROGRAMA! JUNTO COM SEUS 2 ALÍADOS, A BERLINDA FOI E NELA,VOCÊ SE FOI! Cebola.Salsa."



4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page